Ricardo Sá Pinto estreou-se numa conferência de antevisão de um jogo, em Varsóvia, na véspera do embate com o Legia, dos 16 avos de final da Liga Europa, com um discurso optimista. O novo treinador quer estrear-se, já esta quinta-feira, com uma vitória.

«Para nós, todos os jogos são os jogos da nossa vida. Não abdicamos de nenhum ponto, de nenhum resultado, iremos lutar arduamente do primeiro ao último minuto e vamos acreditar que vamos ganhar qualquer jogo. É o único pensamento que existe dentro de mim e da equipa», começou por destacar.

Nesse sentido, o novo treinador acredita que vai poder contar com uma equipa confiante, mesmo tendo em conta a juventude do plantel que herdou de Domingos. «Temos um plantel relativamente jovem e poderá existir alguma ansiedade, mas de curta-duração. Acredito muito no valor deles e na vontade que têm de jogar o jogo de amanhã. A equipa tem qualidade, os jogadores têm carácter, têm uma vontade enorme de demonstrar todo o seu valor e têm uma ideia de jogo colectiva. Têm vontade de fazer as coisas bem e de aprender», acrescentou.