António Salvador rejeita o cenário de mexidas no grupo de trabalho do Sp. Braga, por causa do ciclo negativo que a equipa atravessa. A mensagem do presidente «arsenalista» é de total apoio à equipa técnica e aos jogadores.

«A minha confiança neste treinador e nestes jogadores é inabalável. Sabíamos que íamos dar início a um novo ciclo e estávamos cientes das dificuldades que íamos encontrar, mas será com esta equipa, com este treinador e com esta estrutura que vamos dar a volta à situação», disse o dirigente à agência Lusa.

Salvador reiterou que o clube «é gerido de dentro para fora», e por isso «não vale a pena traçar cenários de chicotadas ou saídas». «Quem me conhece sabe que não cedo a pressões de qualquer espécie», reforçou.

E para evitar segundas leituras, António Salvador garantiu ainda que, com ele, «não há votos de confiança mas sim uma confiança permanente em todos os profissionais». «Por mais que tentem não nos vão abater. As minhas conversas com o grupo de trabalho visam sempre a responsabilização de todos e são quase diárias, pelo que lamento as tentativas frustradas de manchar esta relação que, para desgosto de muitos, continuará intocável», concluiu.