António Salvador, atual presidente do Sp. Braga e candidato a recandidatar-se no lugar nas eleições de 13 de dezembro, falou aos jornalistas no final do encontro com Olhanense, que devolveu os arsenalistas aos triunfos.

O líder dos «Guerreiros do Minho» mostrou-se agradado com o triunfo: «Esta vitória foi importante, parabéns aos jogadores e à equipa técnica. Ainda bem que parece que o azar foi embora, de facto houve jogos que não tivemos a felicidade de vencer. Espero que este seja um ciclo vitorioso, tenho vindo a dizer que esta equipa tem qualidade e ainda nos vai dar muitas alegrias».

Sobre as eleições, mais propriamente sobre a ausência de Mesquita Machado da sua lista, António Salvador diz que não entra em chantagens e que espera que a campanha não seja «de roupa suja». O ainda presidente do Braga disse admirar Mesquita Machado.

«Não vou entrar em polémicas, o cidadão Eng.º Mesquita Machado é uma pessoa por quem tenho muito respeito e admiração, por aquilo que fez no passado deste clube e por aquilo que fez nesta cidade e pelos bracarenses. Espero que esta seja uma campanha limpa, e que não seja de roupa suja. Quem me conhece sabe que não cedo a pressões nem a chantagens», disse.