«O facto de sermos uma referência deve-se essencialmente ao seu carácter inovador na organização da busca (por região)», realça General Manager da empresa em Portugal, Pedro Furtado.
A empresa tem 50 mil anúncios activos, mais de 10 milhões de páginas vistas por mês e setecentos mil visitantes únicos mensais. «Ultrapassou todas as expectativas, o que permite encarar com confiança o futuro neste concorrido mercado», sustenta a mesma fonte.
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O «Custo Justo» pretende assim ser o «ponto de encontro entre compradores e vendedores de todo o tipo de produtos desde o imobiliário ao automóvel, passando pelo emprego, vestuário, informática ou coleccionismo».
Anúncios são revistos para evitar erros e fraudes
«A introdução dos anúncios no site é gratuita e além disso distinguimo-nos da concorrência pela revisão que fazemos aos anúncios antes de estes serem publicados, reduzindo assim possíveis erros, incorrecções e tentativas de fraude», refere Pedro Furtado.
Com uma equipa própria em Portugal, a CustoJusto garante estar associada à experiência da casa-mãe. A Schibested é detentora de outros sites de classificados como o Leboncoin.fr em França, o Segundamano.es em Espanha, o Subito.it em Itália ou o Mudah.my na Malásia.
O grupo escandinavo pretende ser o principal grupo de media europeu «através de uma estratégia de crescimento baseada numa forte interacção entre os vários meios que dispõe, nomeadamente papel, online, serviços móveis».
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