O Brasil continuou, esta quinta-feira, a preparação para o jogo com o Panamá, do próximo sábado, no Dragão. Tal como nos dias anteriores, os portistas Telles e Militão trabalharam em pleno nos trinta minutos abertos à comunicação social.

Após um atraso de meia hora, Tite e a sua equipa técnica subiram ao relvado do Olival e dividiram os jogadores convocados em dois grupos. Para além dos dois internacionais de sub-20 (Glauber e Lucas Santos) e dos três guarda-redes, Fágner, Miranda, Militão, Alex Telles, Casemiro, Paquetá, Arthur, Firmino, Coutinho e Richarlison, começou por realizar exercícios de passe.

Mais tarde, por volta das 17h00, surgiram Marquinhos, Thiago Silva, Danilo, Alex Sandro, Fabinho, Felipe Anderson, Allan, Gabriel Jesus, Neres, Everton que se recriaram com bola.

Pouco depois, os primeiros dez jogadores de campo juntaram-se a Ederson e fizeram um «10 contra zero», de forma a trabalhar saídas de bola, momentos de pressão e coordenação da linha defensiva, deixando no ar a possibilidade desta ser a equipa titular para o jogo particular, que se realiza sábado.

Brasil e Panamá defrontam-se às 17h00, sábado, no Dragão.