Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, assistiu esta segunda-feira ao treino da seleção nacional de sub-21 que se prepara para o decisivo «play-off» com a Holanda, com o primeiro jogo marcado já para a próxima quarta-feira, para Alkmaar. O responsável pelas seleções deposita total confiança no grupo comandado por Rui Jorge.

Luís Martins: «Vencemos todos os jogos, queremos passar»

«Fizemos um trajeto muito bom, só com vitórias, portanto as perspetivas são muito boas. Considero que temos um bom plantel, temos jogadores com muita qualidade, aliás isso vê-se nos treinos, são jogadores muito rápidos que podem desequilibrar e, ao mesmo tempo, com um espírito de grupo forte devido à confiança que através desta campanha os jogadores foram demonstrando. Isso é uma grande motivação para fazermos um bom resultado e passarmos este play-off», destacou o dirigente junto ao campo principal do Estádio Nacional.

Bernardo Silva foi o último a chegar, mas também treinou

Portugal joga esta quarta-feira em Alkmaar, depois decide a eliminatória, no dia 14, em Paços de Ferreira. «Hoje em dia já não há grande vantagem em jogar primeiro fora, onde há vantagem é esta equipa holandesa que gosta de jogar também ao ataque. Joga no um-conta-um, é uma equipa que deixa jogar, e isso, para os nossos jogadores, que são rápidos e criativos, é uma vantagem. Mas a Holanda também é uma equipa que ataca muito bem, tem boa dinâmica e transições muito fortes, mas estou convencido de que somos superiores e espero que demonstremos isso dentro do campo», referiu ainda o antigo internacional.