Ricardo Barros está a ser o talismã do treinador César Peixoto. E do Varzim. Pelo segundo jogo consecutivo na Póvoa, o ponta-de-lança marcou o único golo do jogo e agarrou três importantíssimos pontos para os Lobos do Mar.

Tal como contra o Arouca, Ricardo Barros decidiu tudo perto do fim. Desta vez, contra o Sp. Braga B, Barros marcou aos 85 minutos de jogo. Loucura na Póvoa, vitória indispensável na luta pela manutenção e ultrapassagem aos Guerreiros do Minho na classificação.

Em quatro jogos com César Peixoto, o Varzim somou sete pontos, mas ainda está abaixo da linha de água. A equipa tem agora 34 pontos, os mesmos que o Académico de Viseu e a Oliveirense, as primeiras equipas na zona da manutenção. 

Noutra partida, jogada em Faro, o Farense empatou contra o Penafiel, 1-1. Daniel Bragança, médio emprestado pelo Sporting, inaugurou o marcador aos 15 minutos e Vinícius empatou para o Penafiel no segundo tempo. 

O Sp. Farense tem 36 pontos, mais dois do que o Varzim. Dois históricos completamente envolvidos na luta pela sobrevivência. 

CLASSIFICAÇÃO DA II LIGA