O Sporting realizou na manhã desta quarta-feira um treino à porta fechada que contou com uma grande novidade: Fredy Montero treinou pela primeira vez com o plantel leonino.
Foi a estreia do avançado colombiano, que ontem foi apresentado como reforço leonino: o reforço mais sonante até este momento.
Montero teve desta forma oportunidade de conhecer os novos companheiros e falar com Leonardo Jardim, como tinha dito no dia anterior que ia fazer.
Para além de Fredy Montero, o treino da formação leonina contou com os jogadores que estiveram na digressão ao Canadá (e que parecem ser a base de trabalho de Leonardo Jardim), mais os jovens Victor Golas (guarda-redes) e Fabrice Fokobo (central).
Golas e Fokobo ficaram em Portugal, não participaram no estágio de pré-temporada, mas pelo menos esta quarta-feira mereceram a confiança de Leonardo Jardim na primeira sessão de trabalho após o regresso do Canadá.
De fora ficou naturalmente o argentino Marcos Rojo, que contraiu uma entorse no joelho direito no particular com o Peñarol, vai ficar de fora um par de semanas e por isso realizou apenas tratamento.