Jorge Jesus não planeia reforçar-se em janeiro. O Sporting já contratou Schelotto, Bruno César e Zeegelaar e só recorrerá ao mercado se algum jogador se lesionar, foi o próprio treinador que o disse em entrevista à TVI.

«Penso que não vai entrar mais ninguém. Mas isto no futebol, tudo muda de um dia para o outro. Por exemplo, se houver uma lesão. De qualquer forma, estamos muito satisfeitos com aquilo que temos.»

Jesus sobre Carrillo: «Sporting não tem as duas referências que tinha»

Contudo, se pudesse pedir um reforço a Bruno de Carvalho em época natalícia o pedido seria excêntrico e se fosse o Pai Natal a trazê-lo, sabe Jesus, nem chegaria: «Escolhia uma referência mundial e que tivesse a referência do Sporting: o Cristiano Ronaldo. Isso era o ideal, mas seria sonhar. Se for o Pai Natal a trazer-me o Ronaldo, o Ronaldo nunca vai aparecer porque o Pai Natal não existe.»

Ainda assim, Jesus acredita que o jogador do Real Madrid poderá voltar um dia a vestir de verde e branco: «Quem sabe se quando terminar, não pensa terminar no Sporting. É o clube da formação dele. O clube que sentimentalmente lhe diz muita coisa do passado.»