O Sporting defronta neste sábado o Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 2.ª jornada da Liga. Numa conferência de imprensa na qual projetou uma partida difícil, o treinador do leões falou ainda sobre os sinais deixados pelos rivais diretos no arranque da prova.

Para Jorge Jesus, ainda é cedo para fazer uma análise. «Nesta altura, acho que todas as equipas andam à procura do seu caminho, da melhor forma e da sua identidade. Quem está melhor? Não há ninguém que ainda se possa destacar. As equipas vão melhorando, outras não vão melhorando tanto mas ainda não há matéria para avaliar quem está melhor», reiterou.

O técnico do Sporting foi ainda confrontado com declarações recentes de Bruno de Carvalho numa entrevista à televisão do clube de Alvalade, na qual o líder leonino afirmou que só 50 por cento do campeonato se jogava dentro das quatro linhas, atribuindo ainda o peso de 25 por cento ao treinador. «É uma opinião dele e eu não tenho de concordar ou deixar de concordar. No dia em que deixar de concordar, digo-lhe a ele e não a si», respondeu a um dos jornalistas presentes no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.