Ruben Amorim não ficou impressionado com as prestações de João Palhinha e Matheus Nunes ao serviço da Seleção Nacional. O treinador diz que os dois jogadores estão a crescer, têm muita qualidade, mas precisam de continuar a trabalhar para melhorar ainda mais.

«O Palhinha é normal. Vem a crescer desde o Braga, fez uma grande época, depois os jogadores também crescem com a confiança. Marca golos de bola parada, sente-se confortável a jogar sozinho porque consegue chegar a muitos lados. Tem umas características tão diferente dos outros que mesmo na nossa equipa, como na seleção, o evidenciam», começou por referir

Quanto a Matheus Nunes. «O Matheus transpôs para a estreia na seleção aquilo que ele é. Um miúdo divertido, que tem noção que podia estar a trabalhar numa padaria e está na seleção nacional. Tudo para ele é positivo, tudo para ele é uma coisa boa na vida dele. Portanto, vejo com naturalidade, mas têm de trabalhar muito», prosseguiu. 

Dois jogadores com espaço para crescer, sobretudo com experiência. «O Palhinha pode melhorar muito na seleção, no Sporting, nos jogos europeus. Pode sentir-se mais à vontade e isso vem com experiência. Não esquecer que o Palhinha não tem assim tantos jogos na Liga dos Campeões. O Matheus nem tem tantos jogos como profissional. Eles estão bem, mas têm de melhorar e fazer por isso», reforçou.