Bruno de Carvalho garantiu, este domingo, que o Sporting tem o plantel «praticamente fechado» e disse que nos próximos dias tenciona reunir-se com Andre Carrillo e os seus representantes para chegar a acordo para a renovação.

«O Carrillo chegou direto ao estágio. Não gosto de tratar destes assuntos quando há competição.  Quando chegarmos a Lisboa vamos sentar-nos e tratar disso, outra vez, sem qualquer tipo de pressão. O Sporting sabe aquilo que quer. E, sem cometer nenhuma loucura, vamos conversar», disse.

No entanto, criticou a postura do empresário do jogador peruano, Elio Casareto, que disse 
esperar que  «o Sporting e o fundo se ponham de acordo» : «Acho  que o empresário tem falado demasiado. Não há necessidade. Isto  não deve ser falado pelos empresários via jornais. Isso nunca teve bom resultado e não acredito que o tenha, mas acho que tudo irá correr bem.»

Na mesma ocasião, o presidente do Sporting, recusando-se a falar sobre valores, comentou o facto de o futebol leonino ainda não ter patrocinador para a época 2015/2016: «Demore mais ou menos tempo, o que interessa é defender a grandeza da marca do Sporting e, claro, os seus interesses.»