Eric Dier vai defrontar nesta terça-feira o clube no qual se formou e estreou como sénior.

O internacional inglês do Tottenham fez a antevisão ao jogo com o Sporting num português perfeito, mostrando não que os anos que passou em Portugal na infância e adolescência continuam bem presentes na sua vida.

Ora, e se um regresso a Portugal já seria especial, mais ainda para defrontar o Sporting. Ainda que Dier preferisse jogar contra outro adversário.

«É muito especial estar de volta a Alvalade, passei muito tempo aqui, demorou muito tempo para voltar, mas preferia jogar contra outra equipa em Portugal», disse, assegurando continuar a acompanhar a atualidade do clube.

«Acompanho sempre o clube. Acho que a equipa está em muito boas mãos, passou por momentos difíceis e conseguiu sair. Conseguiu ganhar o campeonato com um treinador jovem e ambicioso, estou contente por ver o clube bem e a lutar por títulos, que é o lugar de onde nunca devia ter saído».

Dier espera um jogo difícil diante dos leões, realçando que uma vitória pode deixar qualquer uma das equipas em boa posição para se apurar para os oitavos de final.

«Vais ser muito difícil para nós, sabemos isso. É boa oportunidade para chegar a uma situação confortável no grupo. As duas equipas ganharam, vai ser um bom jogo.»