Zivkovic foi um dos melhores em campo frente ao Vizela, conseguindo, entre outras coisas, terminar o jogo com três assistências para golo.

No final da partida, Rui Vitória deixou elogios ao sérvio, recusando ao mesmo tempo compará-lo com Andre Carrillo, outro dos habituais suplentes que foi titular na partida da Taça da Liga.

«Cada jogador tem uma identidade muito específica, não queremos comparações. Tiveram ambos prestações positivas. O Zivkovic vai ser um jogador de grande importância para o Benfica, ainda tem de adquirir algumas coisas. A oposição interna é muito grande, há muitos jogadores de qualidade para a posição. Sempre que forem chamados, os jogadores têm de estar prontos para responder e eles têm feito isso. Uns vão ser o futuro do Benfica, outros já são o presente», referiu o técnico.

Vitória mostrou-se também satisfeito pelas exibições dos jogadores menos utilizados, sublinhando a importância de ter o plantel mais perto da máxima força neste arranque da segunda metade da época.

«Fiquei agradado com os restantes jogadores porque estes jogos são difíceis de realizar, contra adversários com outros ritmos, mas fiquei agradado com a forma objetiva como fomos para o jogo, tornando fácil aquilo que normalmente se complica. Foram sempre à procura do que tínhamos combinado. Vai haver um conjunto de jogos daqui para a frente e tenho os jogadores cada vez mais preparados e a dar respostas positivas, o que me deixa contente», frisou.