Com esta mudança, e depois de em Novembro do ano passado ter procedido à fusão dos negócios fixo e móvel, a insígnia Optimus passa a substituir a Novis e englobar a oferta móvel e fixa empresarial da Sonaecom.
Já a nível residencial, além da Optimus, mantêm-se as outras marcas do grupo.
«Ao optar por uma só marca para todo um segmento de mercado, a Sonaecom quer capitalizar ao máximo na construção de uma marca mais abrangente e muito mais forte, concentrando energias no desenvolvimento e disponibilização de soluções integradas, de elevado valor acrescentado, capazes de surpreender as empresas mais exigentes», revela a empresa em comunicado.
A Sonaecom diz ainda que esta mudança contempla essencialmente uma viragem ao nível da imagem, com os produtos e serviços actualmente activos a não sofrerem alterações significativas.
As acções da Sonaecom seguem a valorizar 0,49% para os 2,06 euros.
RELACIONADOS
Lista negra nas telecomunicações
PT vai recorrer da decisão da Anacom sobre tarifas móveis
Vodafone admite levar assimetria de tarifas a tribunal
Governo: ameaça da Sonae de paralisar compras do Estado é «inaceitável»
Optimus oferece chamadas grátis a 21 de Junho
Optimus com novo tarifário no serviço Mobile TV
Coca-Cola é a marca que mais investe no Euro 2008