A Soares da Costa adjudicou à tdomular, empresa do grupo DST, a execução de todo o trabalho de carpintaria de dois hotéis em Tróia, da Sonae Turismo, com 130 quartos cada, sendo esta a maior obra que a empresa ganhou até à data.

O negócio, que ascende a cerca de um milhão de euros, compreende trabalhos como portas, rodapés, apainelados, armários de WC e armários dos quartos em lacado, tendo um prazo de execução de três meses.

«Entendemos que a tmodular foi a empresa escolhida devido à qualidade do nosso produto final, à boa capacidade de gestão, quer da produção, quer da montagem da obra, além do dinamismo que mostramos em toda a fase negocial» sublinha o CEO da Tmodular, Manuel Jesus Martins.

Com este negócio, a empresa de Braga espera aumentar a sua notoriedade e projecção junto das grandes construções hoteleiras que estão projectadas.

Recorde-se que no âmbito desta estratégia, a empresa vai ser alvo de um investimento de 2 milhões de euros, direccionado para o aumento da capacidade produtiva e armazenamento.

As acções da Soares da Costa fecharam a liderar os ganhos do PSI20, trepando 4,67% para 1,57 euros.