Villas Boas, treinador do F.C. Porto, em declarações à «Sport Tv», depois da derrota diante do Sevilha (0-1), no Estádio do Dragão. O F.C. Porto, apesar de tudo, segue para os oitavos-de-final graças ao triunfo na primeira mão (2-1):

«Temos um grande espírito para aguentar uma vantagem do Sevilha, com grande concentração para manter a disciplina. Tivemos grandes oportunidades que não conseguimos concretizar. Estivemos à procura do golo desesperadamente mas, na cara do golo, nunca conseguimos concretizar. O mais importante é que conseguimos passar à outra fase».

[Sente que eliminou um dos candidatos?]

«O grupo está em forma em termos de espírito de sacrifício. Este era um jogo de Liga dos Campeões, como todos intitularam, era o grande aliciante desta jornada da competição. Passar por uma equipa como o Sevilha é importante para nós, vamos alimentando esta crença de que é possível».

[Espera mais dificuldades frente ao CSKA?]

«À medida que se vai caminhando na competição, vai aumentando a sobrecarga no campeonato, mas a equipa está preparada para esse sacrifício e alimentar o sonho nas duas competições. O CSKA tem uma equipa boa, passou o PAOK com mais ou menos dificuldade, e é agora um novo desafio para nós».