O V. Setúbal desloca-se este domingo ao terreno do Moreirense, num jogo em que Bruno Ribeiro espera conseguir garantir a permanência de uma vez por todas.

«É um jogo muito importante para nós. Sabemos que matematicamente podemos já resolver a questão da permanência caso o Gil Vicente perca com o FC Porto e nós ganhemos», referiu o treinador.

«Não é fácil viver dia a dia com esta indefinição. Queremos acabar já com isto. Todos os que aqui estão merecem-no, porque são uns campeões. Têm sido até hoje e vão sê-lo mais duas semanas.»

Bruno Ribeiro tem de resto bem presente o que é preciso fazer frente ao Moreirense para ganhar o jogo.

«Precisamos de mais concentração, motivação e atitude para vencer este jogo complicado contra um adversário que tem feito um excelente campeonato e que joga sempre para ganhar», sublinhou.

«Este é um daqueles jogos em que temos de dar tudo, é como se fosse o último jogo da nossa vida. O clube precisa de estar na Liga. O Vitória precisa dos jogadores, que têm de dar mais e estar nos limites.»

Com seis jogadores em perigo de exclusão - Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, Dani e Advíncula –, o técnico garantiu que a atitude dos atletas não irá mudar por esse motivo.

«Vamos com tudo, sem problema nenhum em ser agressivos. Temos de ser ainda mais agressivos e estar concentrados, fazendo isso não levaremos cartões e estaremos mais perto da vitória», referiu.