O treinador do V. Setúbal projetou uma partida difícil neste sábado na receção ao Marítimo, que vai ao Bonfim à procura de pôr termo a uma sequência de resultados negativos.

«Esperamos um Marítimo ferido no orgulho porque vem de três derrotas no campeonato. Vai querer dar uma resposta e não vai ser um jogo fácil. Respeitamos o adversário mas não vamos fugir ao nosso pensamento de ganhar mais vezes em nossa casa na segunda volta», referiu Quim Machado.

Apesar de esperar um adversário competitivo, o técnico dos sadinos mostrou confiança em alcançar os três pontos. «Se ganharmos, como espero, fazemos mais um ponto do que na primeira volta. Somaremos seis pontos, enquanto nas primeiras quatro jornadas tínhamos cinco. É motivante podermos melhorar esse registo. Além disso, 28 pontos nesta altura seria fantástico.»

Quim Machado não revelou a lista de convocados do V. Setúbal mas confirmou que os certificados dos reforços de inverno Tiago Valente e Makuszewski já chegaram e que Salim Cissé e Meyong estão aptos, pelo que podem ser todos opção para a receção ao Marítimo. «Temos o plantel novamente equilibrado. Quem chegou vai ajudar-nos a ter mais qualidade.

De fora para o jogo deste sábado estão Paulo Tavares e Arnold. Os dois jogadores vão cumprir um jogo de castigo.