O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, em declarações na flash interview da BTV após o empate frente ao Benfica (1-1), em jogo da 26.ª jornada da Liga:

[Análise] «Penso que foi mais um excelente jogo. Para nós era importante dar uma resposta depois do último jogo. Hoje demos uma boa imagem, fomos uma equipa personalizada, a criar mossa ao Benfica. Essa entrada boa levou à expulsão de Taarabt. Tivemos quase sempre o jogo controlado, com bola estivemos bem, faltou-nos mais equilíbrios na primeira parte. Depois conseguimos estabilizar, fomos mais pacientes, criámos oportunidades, e aí houve equilíbrio. Sentimos que um ponto aqui era muito importante. Penso que por tudo o que foi o jogo, o empate ajusta-se claramente.

[Comentário à arbitragem] O que posso dizer é que a expulsão foi bem ajuizada. Não quero dar a minha opinião porque posso ser castigado, mas vou dizer que das três equipas, foi a pior equipa em campo. É o que posso dizer.

[Resultado bom para a motivação] É bom este empate, vínhamos de uma derrota dura. Empatar aqui frente ao Benfica, da forma como fizemos, com mérito, é evidente que dá-nos confiança. Temos de estar contentes, é uma conquista histórica, nunca tínhamos empatado em casa de um grande, mais uma vez estes jogadores fizeram história. Agora temos de dar continuidade a este momento.»