O treinador do Wisla Cracóvia, adversário do Vitória de Guimarães na Taça UEFA, revelou ontem que não pretende sobrecarregar os jogadores que se debatem com ligeiros problemas físicos, face às parcas possibilidades de apuramento para a fase de grupos da prova, depois da derrota por três golos (3-0) averbada em Guimarães, na «primeira mão».
Jerzy Engel, técnico da formação que lidera o campeonato polaco, congratula-se com o facto de ter mais soluções disponíveis no plantel, mas não esconde algum desânimo em vésperas do embate com o Vitória de Guimarães. «O Wisla tem capacidade para criar muitas oportunidades de golo, mas vai ser difícil recuperar da desvantagem. Tivemos alguns jogadores lesionados em Guimarães, desta vez temos mais soluções, mas ainda estamos a pensar se vale a pena arriscar a utilização de alguns jogadores, que podem lesionar-se com gravidade», referiu.
Num Wisla de Cracóvia declaramente ofensivo e necessitado de golos, Kuzba e Kryszalowicz devem constituir a dupla atacante, apesar de este último atravessar um período de menor eficácia, no capítulo da finalização. «Pelas indicações dadas pelos jogadores nos últimos tempos, penso que iremos jogar com Kuzba e Kryszalowicz no ataque. Continuo a ter confiança nele (em Kryszalowicz) pois, mesmo que não marque, desgasta os defesas e abre espaços para os companheiros de equipa».