Veja as fotos!

Jorge Jesus deve ter passado a semana a pensar na melhor forma de parar Hulk. Mudou a equipa por causa do brasileiro, mas tudo deu errado. Hulk foi mais forte do que toda a gente.

E nem precisou de muito tempo. Antes do minuto doze, Hulk tinha dividido uma bola de cabeça e perdido outra. Antes do instante fatal, queixa-se de um braço de David Luiz na cara. O lance prossegue. Hulk recebe de frente para David Luiz e testa pela primeira vez as ideias de Jesus. O defesa cai por terra, Sidnei chega tarde, Roberto sai sem jeito e a bola cruzada encontra Varela, tranquilo. Primeiro golo da noite.

Hulk foi económico na forma como esteve em campo na primeira parte. Surgiu quase só para os grandes momentos, não desperdiçou suor. A seguir ao golo, perda de bola aos 18 minutos. Remate ao lado aos 20 e aos 24 começa nele a jogada que terminará com golo de Falcão. O brasileiro descobre Belluschi, o resto já se sabe.

Aos 26 arranca e perde a bola. Deve estar eufórico, por no minuto seguinte tenta fazer um golo a Roberto antes do meio-campo. Depois perde a bola e faz duas faltas. Passe para João Moutinho. Perda de bola. Passe errado. Passe errado outra vez. Agora um certo e intervalo.

Agora tu, Coentrão

Ao intervalo, Jesus trocou o marcador de Hulk. Em vez de David Luiz, Fábio Coentrão, como se previa antes da partida. O brasileiro começa outra vez devagar, fazendo poucas coisas, mas bem feitas. Passes curtos, uma bola ganha de cabeça. Marca um livre, perde uma bola aos 58 minutos depois de um calcanhar de alguém que parece deslumbrado. Aos 69 minutos sofre a primeira falta de Coentrão. Soma passes certos. O jogo está simples.

Dez minutos depois, Hulk encara Coentrão. De homem para homem. Embala, passa pelo lateral e cai. Grande penalidade. Golo. O Benfica está perdido. Hulk vê um amarelo por festejar sem camisola, mas ainda não está satisfeito. O relógio vai marcar o minuto 90 e Hulk tem outra vez Coentrão pela frente. Desvia-se e chuta. Roberto nada pode fazer.

Hulk derrubou os melhores adversários. Primeiro David Luiz, depois Fábio Coentrão. É o melhor da Liga.