Sérgio Gaminha, treinador adjunto de Costinha, no P. Ferreira,em declarações no final do empate (1-1) na Mata Real frente ao V. Setúbal:

«O ponto não é o que queríamos, mas toda a gente que viu hoje que só havia uma equipa que queria ganhar. Consentimos um golo mais por demérito nosso do que por mérito do adversário, mas mesmo com dez jogadores praticámos um futebol positivo e com a raça deste clube conseguimos evitar a derrota.

Vínhamos de sete derrotas consecutivas em sete jogos fora, hoje fizemos a estreia em casa. A classificação diz que somos a pior equipa do campeonato, mas não somos a pior equipa e vamos continuar a trabalhar para o mostrar. Estamos unidos e estamos prontos para a luta.

Se o nosso lugar está em risco? O risco é inerente à nossa profissão. Esta semana assistimos a alguns protestos, são normais e legítimos, são pessoas que sentem o clube e que querem o bem do clube, temos de as respeitar. Acreditamos que temos condições para continuar porque acreditamos no nosso trabalho.»