Carlo Ancelotti defende que não empurrou Mesut Ozil para fora do Real Madrid e garante que foi o próprio internacional alemão que sentiu o peso da concorrência, com as contratações de Isco e Gareth Bale, e pediu para sair. O treinador italiano diz que deu apenas o seu aval técnico, mediante a boa proposta que chegou do Arsenal.

Ancelotti: «Bale vai jogar amanhã»

«Já falaram muitas pessoas sobre ele e eu também o quero fazer. Ele alegou falta de confiança mas em três jogos foi titular em dois. Ninguém se vai embora do Madrid se não quiser sair. Com as chegadas de Isco e Bale viu que ia ter muita concorrência e pediu para sair. A decisão técnica foi que podia sair mediante uma boa proposta. Desejo-lhe boa sorte», referiu esta sexta-feira o treinador do Real Madrid na antevisão do jogo com o Villarreal.

A mesma explicação que deu para a saída de Kaká para o Milan. «Foi o jogador que pediu para sair, não estava satisfeito, queria jogar mais tempo. Acho que encontrou uma boa solução, conhece bem o Milan e os adeptos também já o conhecem. Vai dar-se bem ali», referiu ainda.