Neymar tem guia de marcha por parte do Paris Saint-Germain, segundo a imprensa francesa, e o futuro do internacional brasileiro pode passar por um regresso ao Barcelona.

Essa é uma hipótese que tem sido adiantada por alguns órgãos de comunicação social internacionais nos últimos dias, e abordada esta sexta-feira por Sergi Roberto, capitão dos culés.

«Sim, gostava que voltasse porque afinal é um antigo companheiro que é um amigo e com o qual vivi muitas coisas boas durante muitos anos. Quando ele estava na equipa, foram dos melhores anos que tive como jogador da equipa principal do Barcelona, ganhámos tudo», começou por dizer, em entrevista ao Sport.

«Além disso, é um jogador muito diferente dos demais, estou seguro de que nos iria dar muito, mas não sou eu que decido. Quem tem de decidir, tomará a melhor decisão para o clube. O que queremos é ter a melhor equipa possível para competir por tudo», acrescentou.

«Falei com ele, sim. O que conversámos é privado, mas ele gostava de voltar», concluiu ainda Sergi Roberto, perante a insistência do jornalista.