Jogador do Benfica na temporada 1996/97, Jamir voltou ao Estádio da Luz nesta quinta-feira.

Em mensagem publicada nas redes sociais, o antigo médio brasileiro revela que não vinha a Lisboa há 23 anos - desde que deixou o Benfica, portanto -, mas faz questão de agradecer o carinho com que foi recebido no antigo clube.

Jamir, atualmente com 47 anos, fez 22 jogos pelo Benfica e marcou dois golos. 

Em Portugal também representou o Alverca, quando o emblema ribatejano era liderado por Luís Filipe Vieira (entre 1998 e 2000).

No Brasil representou Grémio, Botafogo, Flamengo, São Gabriel, Vasco, Portuguesa, Portuguesa Santista, Brasiliense, CRB e São José-RS, para além de Bolognesi, do Peru.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

após 23 anos sem vir a Lisboa e ao @slbenfica , eu tive a oportunidade de fazer uma visita a este Gigante Europeu. Clube que me orgulho de ter vestido a camisa encarnada que carrega no lado esquerdo do peito o símbolo majestoso da Águia 🦅 fui recebido com todo respeito e muito carinho pelo Staff do Benfica, que confesso que fiquei extremante emocionado com o cuidado que recebi durante as 4 horas que percorri cada canto do Estádio da Luz ! quero agradecer imensamente a todos e em especial a Ivone por toda atenção e carinho, e ao Sport Lisboa e Benfica por ter me proporcionado voltar no tempo obrigado! @benficatvoficial @slbenfica ‘E Pluribus Unum’ #parte22

Uma publicação partilhada por Jamir Gomes (@jamirgomes) a

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

após 23 anos sem vir a Lisboa e ao @slbenfica , eu tive a oportunidade de fazer uma visita a este Gigante Europeu. Clube que me orgulho de ter vestido a camisa encarnada que carrega no lado esquerdo do peito o símbolo majestoso da Águia 🦅 fui recebido com todo respeito e muito carinho pelo Staff do Benfica, que confesso que fiquei extremante emocionado com o cuidado que recebi durante as 4 horas que percorri cada canto do Estádio da Luz ! quero agradecer imensamente a todos e em especial a Ivone por toda atenção e carinho, e ao Sport Lisboa e Benfica por ter me proporcionado voltar no tempo obrigado! @benficatvoficial @slbenfica ‘E Pluribus Unum’ #parte09

Uma publicação partilhada por Jamir Gomes (@jamirgomes) a