O treinador do Benfica, Roger Schmidt, em declarações na conferência de imprensa após o empate frente ao Inter de Milão (3-3), em jogo da quinta jornada do grupo D da Liga dos Campeões:
Estamos desapontados. Jogámos uma primeira parte quase perfeita, controlámos a bola, fomos criativos, fomos eficazes, o que não tem acontecido sempre. Foi quase perfeito, na segunda parte concedemos logo um golo e temos de aceitar que há qualidade na outra equipa. Ainda assim, criámos oportunidades, depois sofremos um penálti em vez de um livre frontal para nós. Ainda assim, os jogadores mostraram uma grande atitude e lutaram pela vitória, mesmo com dez jogadores. Os meus jogadores mereciam ganhar este jogo, mas infelizmente a performarnce do arbitro foi horrível, como é possível, é inacreditável. Se precisássemos de mais provas de que ter mais árbitros em campo não melhora a arbitragem, aí têm. Deram um penálti que não era, um vermelho que não era. Tudo o que podiam ter feito errado, fizeram. Para mim foi um desastre.
[Liga Europa] Claro que é difícil. Temos de ganhar por uma diferença de três golos, é muito difícil. Mas a nossa tarefa é essa. Temos de estar preparados para isso e tentaremos o nosso melhor para chegar à Liga Europa.