Casillas voltou à titularidade, como aconteceu nos dois primeiros jogos da Liga dos Campeões, na vitória sobre a Juventus (2-1) e fez questão de explicar no final do jogo  as declarações de cinco dias antes: o guarda-redes garantiu que não fez nenhum ultimato.

«Quando falas, é porque falas. As minhas declarações não foram para atacar ninguém, não quero dar um ultimato a ninguém, mas enfim, tenho de acostumar-me a ver o nome de Casillas todos os dias nas notícias», começou por referir.

Recorde-se que na semana passada Casillas referiu que abandonar o Real Madrid não era uma hipótese impossível. «Se dentro de três meses a situação não muda e me fazem a mesma pergunta, às tantas respondo que estou a pensar em sair», disse na altura.

O guarda-redes falou também do clássico do próximo sábado, frente ao Barcelona, manifestando que é mais um jogo para ganhar. «Temos de ter em mente que uma vitória nos atira para o primeiro lugar, por isso temos de ir ao Camp Nou com a ideia de vencer o jogo», referiu.