O Fulham venceu o Huddersfield de forma convincente por 5-1 na segunda jornada do Championship, a II Liga inglesa de futebol.

A equipa treinada pelo português Marco Silva abriu o marcador aos nove minutos de jogo, por intermédio de Aleksandar Mitrovic, num golo caricato, com falha incrível do guarda-redes adversário.

Aos 37 minutos, o médio Josh Onomah aumentou a vantagem dos londrinos. O Huddersfield ainda reduziu por intermédio de Matty Pearson, aos 41 minutos, mas durou pouco até Fábio Carvalho, jovem inglês nascido em Portugal, ter concluído uma boa jogada de equipa com golo, aos 43 minutos.

Na segunda parte, aos 72 minutos, Harry Wilson viu o cartão vermelho, deixando o Fulham reduzido a 10 unidades. A inferioridade numérica não tirou forças à equipa de Marco Silva, que aumentou marcador aos 78 minutos, com outro golo português. Ivan Cavaleiro, que tinha acabado de entrar em campo, fez o quarto golo da equipa. O avançado português não ficou por aqui e mesmo antes do apito final selou a vitória nos 5-1.

O Fulham consegue, assim, a primeira vitória no Championship, depois do empate caseiro na abertura do campeonato, frente ao Middlesbrough por 1-1.