Fábio Coentrão sentou-se ao lado de José Mourinho na conferência de antevisão em Moscovo, mas o lateral português não dá a titularidade como certa frente ao CSKA, na primeira mão dos oitavos da Champions, nesta terça-feira.

«Claro que quero jogar. Trabalho todos os dias para ser titular, mas esta equipa tem muita qualidade. Jogue quem jogar, o importante é a vitória. Gostaria de ser titular amanhã [terça-feira], mas quem decide é o mister», começou por dizer Coentrão, que reiterou, também, não ter uma posição favorita: «O que quero é jogar, seja onde for, a lateral esquerdo ou direito. O que desejo é ajudar a equipa a ganhar. Jogo em qualquer lugar.»

Antes de a palavra ter passado para Fábio Coentrão, os jornalistas questionaram José Mourinho sobre as declarações de Berezutsky, defesa esquerdo do CSKA, que terá dito que o Real Madrid era a equipa fisicamente mais forte do mundo. «Então que se ponha ao lado do Fábio [1,79m] e veja a diferença que há entre os dois», argumentou o técnico, comparando o 1,90m do russo com o do compatriota.

O português lembrou, também, que nesta fase da Champions todos podem sonhar com a final de Munique. «O Real Madrid, como todos sabem, é uma equipa de muita qualidade, onde estão os melhores jogadores do mundo. Quem está nesta fase da Champions já é favorito e, nesse sentido, o Real também», defendeu.

Mas o adversário também mereceu elogios de Coentrão. «O frio pode tornar o jogo mais difícil, mas não só, também a qualidade do CSKA é um obstáculo. Faça frio ou não, temos de vencer», analisou o jogador, que espera que o CSKA perca pela primeira vez com uma equipa espanhola.