Os desempenhos de Diogo Jota e Podence no Liverpool e Wolverhampton estão a impressionar Peter Crouch. O antigo jogador respondeu a algumas perguntas de leitores do Daily Mail e teceu elogios aos dois internacionais portugueses e também a Nuno Espírito Santo.

Questionado sobre se Diogo Jota deveria ser titular nos Reds em vez de Firmino, Peter Crouch começou por dizer: «É uma boa questão. Eu tinha a opinião de que o Firmino era um jogadores que nunca deixaria de ser titular com Klopp, mas, tendo em conta a forma em que ambos estão, essa é agora uma grande decisão para o treinador do Liverpool.»

«Tenho ficado muito impressionado com o Jota. Marcou um golo brilhante contra o West Ham e parece que vai sempre fazer a diferença quando entrar em campo», apontou.

«Deu-lhes um elemento de imprevisibilidade e parece ter sido um negócio muito inteligente. Merece ser titular num jogo grande, como contra o Manchester City, mas não esqueço tudo aquilo que Firmino já fez. Seria uma grande surpresa se ele não fosse titular no próximo domingo [frente aos citizens].»

Peter Crouch foi ainda questionado sobre se o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, poderá terminar a Premier League nos quatro primeiros. «Gosto de tudo neles, desde o treinador até aos jogadores que contratou. Sou um grande fã de Raúl Jiménez, mas também adoro ver Daniel Podence, que está a dar passos enormes.»

«No campeonato, Liverpool e Manchester City ainda estão à frente dos outros, mas o grupo atrás está a ficar maior e mais forte e os Wolves estão nesse grupo, que inclui Chelsea, Tottenham , Arsenal e Leicester», apontou.

«É estúpido substimar os Wolves. Eles têm a habilidade e o talento», disse ainda Peter Crouch.