Já campeão, o FC Porto entra em campo este sábado para fechar a edição 2019/20 da Liga, na deslocação ao terreno do Sp. Braga.

Um jogo que antecede a final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, agendada para o dia 1 de agosto. O técnico dos dragões garante que a equipa só pensará nessa partida após o desafio com os bracarenses.

«Os ensaios vamos fazê-los durante a próxima semana, depois do jogo com o Sp. Braga. O importante é falar do Sp. Braga», disse Conceição, em conferência de imprensa.

«Ninguém prepara dois jogos ao mesmo tempo. Pode haver lesões, castigos, e isso já muda um bocadinho. Esses 'ses' não entram. Escolho o melhor onze para jogar amanhã [sábado]», acrescentou, sobre o assunto.

O treinador dos azuis e brancos abriu a porta ao regresso de Sérgio Oliveira às convocatórias já nesta partida e negou que as duas derrotas somadas esta época frente aos bracarenses possa ter qualquer efeito para o jogo deste sábado.

«Os jogos são todos diferentes. Esses jogos foram diferentes. Agora vamos ter um também diferente. Não tem de nos motivar mais, o que tem de nos motivar é o trabalho diário e a preparação desse jogo. Muito daquilo que se passará tem a ver com a forma como estejamos em campo. Cada jogo tem a sua vida e a sua história e este será diferente dos outros», atirou.

[Artigo atualizado]