Esta terça-feira começa logo com um jogo decisivo para a seleção nacional no Campeonato do Mundo de futebol feminino, que se realiza na Austrália e na Nova Zelândia.

As Navegadoras defrontam, neste momento, a seleção dos Estados Unidos numa partida da terceira jornada do grupo E que poderá acompanhar AO MINUTO, aqui. Ao mesmo tempo, o Vietname defronta os Países Baixos - recorde quais os resultados que Portugal precisa para seguir em frente.

Mais tarde, no grupo D, às 12, teremos o confronto entre China e Inglaterra em Adelaide (Sport TV1), enquanto Haiti e Dinamarca se enfrentam em Perth (Sport TV2). As duas equipas europeias e a China ainda lutam por um lugar na próxima fase. 

Ao mesmo tempo que decorre o Mundial feminino, as equipas continuam a preparar a pré-época. Esta terça-feira, o Desp. Chaves tem um jogo de preparação agendado contra o Feirense. Há, no entanto, quem já esteja em competição e dispute as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões.

Além do futebol, há mais desporto para acompanhar. Na Volta à Polónia, teremos Rúben Guerreiro (Movistar) e João Almeida (UAE Emirates) em ação. 

Confira a agenda completa para esta terça-feira:

Mundial feminino Austrália e Nova Zelândia 2023
Fase de grupos, 3.ª jornada (horas de Lisboa):
Grupo D:
China - Inglaterra, 12:00, em Adelaide (SportTV1)
Haiti - Dinamarca, 12:00, em Perth (SportTV2)
Grupo E:
Portugal - Estados Unidos, 08:00, em Auckland (RTP1)
Vietname - Países Baixos, 08:00, em Dunedin (SportTV2)

Jogo de pré-época

Desp. Chaves-Feirense, 18h00

Segunda mão dos jogos da segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Ciclismo
Prossegue Volta à Polónia, com a participação de Ruben Guerreiro (Movistar) e João Almeida (UAE Emirates);


Natação

Chegada da seleção portuguesa que participou Campeonatos do Mundo de Desportos Aquáticos Fukuoka 2023, ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, às 12h30.