Depois do triunfo na primeira jornada, o Atlético de Madrid perdeu por 1-0 perante o Villarreal, este domingo, em jogo da segunda ronda do campeonato espanhol.

O golo inaugural foi da autoria de Yeremy Pino aos 73 minutos, pouco depois da saída da dupla João Félix e Álvaro Morata (70m). Reinildo aliviou mal a bola, desentendeu-se com Koke e quem aproveitou a falha defensiva foi o jovem craque espanhol, que ficou na cara de Jan Oblak e rematou cruzado.

Os colchoneros ainda ficaram reduzidos a 10 jogadores, na sequência da expulsão de Nahuel Molina. Em cima do sexto minuto de compensação, o lateral argentino agrediu Álex Baena e viu cartão vermelho direto.

Com o Atlético de Madrid balanceado para o ataque, o Villarreal sentenciou o jogo. Pedraza iniciou o contra-ataque, galgou vários metros e assistiu Gerard Moreno - que até tinha desperdiçado várias ocasiões - para o 2-0.

A equipa de Diego Simeone soma três pontos, enquanto o Submarino Amarelo leva seis pontos, fruto de duas vitórias.

Também neste domingo, o Athletic Bilbao bateu o Valência de Thierry Correia, por 1-0, com um golo de Álex Berenguer (42m).

[Imagens vídeo Eleven Sports]