O treinador do Barcelona, Ronald Koeman, afirmou esta terça-feira que a possibilidade de Jean-Clair Todibo regressar aos catalães já em janeiro, após o empréstimo ao Benfica, não tem sido tema em Camp Nou.

«Não sei, para janeiro… não sei se é verdade o que estão a dizer, nesse sentido não temos falado desse tema», respondeu Ronald Koeman, na conferência de imprensa prévia ao jogo ante o Ferencvaros, na Hungria, para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, questionado sobre a informação veiculada na imprensa portuguesa.

Piqué sofreu uma lesão ante o Atlético de Madrid que desfalca a defensiva do Barcelona e o mercado de janeiro pode proporcionar retoques no setor mais recuado. Contudo, o técnico holandês não se prolongou sobre a possibilidade Todibo.

De resto, o jogador de 20 anos ainda não se estreou pelo Benfica em 2020/2021. Tem estado lesionado e enfrenta, nesta fase, uma rotura muscular na coxa direita, de acordo com o último boletim clínico dos encarnados.

Koeman disse ainda que o descanso de Messi não é habitual, mas que havia «dois momentos em que podia descansar» nesta fase da época e que «a partir de amanhã não há mais descanso», com vista aos próximos jogos oficiais da equipa.