Chamam-se Kajal Fabiani e Gaurav Assomull, o casal hindú que transformou Montecarlo, durante quatro dias, em cenário de mil e uma noites para a celebração de um casamento milionário.

O casal, herdeiro de duas famílias da alta sociedade índiana, elegeu o Mónaco para realizar o casamento que contou com 600 convidados, oriundos não só de Bombaim como de outros países da Europa.

Os monegascos assistiram, boquiabertos, à chegada do noivo Gaurav Assomull, vestido com o traje típico nupcial hindú, montados num cavalo branco. E nem o elefante foi esquecido. O animal foi colocado à porta do Hotel de Paris, vestido com luxuosos tecidos bordados a ouro e lilás para dar as boas-vindas aos convidados.

Um comunicado do Instituto do Turismo do principado descreveu o casamento «como uma boda única jamais vista no Mónaco» que decorreu durante quatro dias.

Entre as diferentes cerimónias inclui-se uma receção aos convidados no Foro Grimaldi.

A cerimónia de casamento realizou-se no Salão Garnier da Ópera de Montecarlo e o banquete foi servido no famoso casino da cidade, acompanhado por um espetáculo de baile, luz e muita cor.

Ainda não são oficialmente conhecidos os valores despendidos para este casamento milionário mas alguns meios de comunicação especulam que poderá ter custado qualquer coisa como 10 milhões de dólares.