John Terry desfez-se em elogios a José Mourinho, depois de ter ouvido o português dizer que sente o próprio Terry no topo da sua forma. Os dois, recorde-se, compareceram juntos para a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Atlético Madrid.

«Tudo o que podemos pedir a um treinador é honestidade e ele tem-nos dado isso todos os dias desde que chegou. Eu podia ouvir Mourinho falar durante o dia inteiro que não me cansava, mas mais importante do que isso é que ele tem o respeito de toda a gente no clube. Amamos cada pedaço de Mourinho», referiu John Terry.

O central referiu por exemplo que «ele exige cem por cento de cada um em cada treino e se o jogador lhe der isso ele vai agradecer-lhe». «A equipa está com muita vontade e muita confiança, e isso parte antes de mais do treinador e depois de cada um de nós.»

«Podemos atingir outra final da Liga dos Campeões e isso é muito importante. A sede de glória dentro do plantel é excecional. Nasce dentro do plantel. Não há nada maior do que a Liga dos Campeões e nós estamos todos muito determinados.»

Terry deixou ainda uma garantia: quer terminar a carreira no Chelsea. «É o clube onde estou desde que tinha 14 anos, por isso espero ficar aqui até ao fim dos meus dias enquanto jogador. Viver noites como vamos ter amanhã é o que queremos quando amamos um clube como este.»