O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, reagiunde forma descontente, esta terça-feira após a derrota por 3-2 ante o Leipzig, às declarações do agente do futebolista Paul Pogba. Mino Raiola disse, na véspera do jogo dos ingleses na Alemanha, que o internacional francês ia sair do clube.

«A equipa está bem, é uma equipa, estão juntos. Assim que o agente do Paul [Pogba] perceba que isto é um jogo de equipa e que trabalhamos melhor juntos… é talvez a última coisa que direi sobre isso», atirou, na conferência de imprensa. «Não vou falar mais sobre o agente do Paul», disse, contundentemente.

O norueguês assumiu que a equipa «não atuou como equipa o suficiente» na RB Arena. «Isso é sempre responsabilidade do treinador, de ter todos [os jogadores] prontos. Hoje, não resultou para nós. Está a ser uma época difícil, há circunstâncias difíceis esta época e estamos aí para elas. O caráter e o esforço eu não posso culpar», disse.

O Leipzig garantiu a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, graças aos golos de Angeliño (2m), Haidara (13m) e Justin Kluivert (69m). Bruno Fernandes (80m) e Pogba (82m) – o francês não atuou de início – marcaram para o United, mas não chegou.