O caso judicial, aberto após o episódio de agressão entre Gabriel Aubry, ex namorado de Halle Berry e o atual noivo da atriz, no dia de Ação de Graças, foi fechado.

Os advogados de Halle Berry e do modelo canadiano, cujas fotos que mostravam o rosto desfigurado depois da agressão de Oliver Martinez chocaram o mundo, chagaram a um acordo amigável, após uma audiência realizada esta quinta-feira (29).

Recorde-se que Halle Berry e Gabriel Aubry também lutam na justiça há meses pela custódia da filha de 4 anos e a tensão entre os dois acirrou quando, recentemente, a atriz perdeu a batalha legal contra o pai da filha, que pedia que a ex-mulher não levasse a criança para fora dos EUA.

Proibidos de se mudar para França, a atriz e o noivo terão ficado «furiosos» com Gabriel Aubry. Segundo o modelo canadiano, Olivier Martinez ameaçou-o de morte antes de partir para a agressão. Note-se ainda que Oliver Martinez é um ex-pugilista.

Depois de brigar com o ator Olivier Martinez, Gabriel foi preso com um olho roxo e uma costela quebrada, entre outras lesões. Na justiça, o modelo conseguiu uma ordem de restrição temporária contra o ator.