Percy Prado, antigo futebolista do Nantes e atual jogador de futsal do Nantes Métropole, deixou recentemente os internautas preocupados ao publicar, nas redes sociais, diversas mensagens de despedida dedicadas à família e entes queridos.
O atleta começou por escrever algo direcionado ao pai, pedindo «desculpa por te ter deixado tão envergonhado e por não poderes confiar em mim» e pediu aos amigos que «estejam lá para a minha mãe e para o meu filho».
Direcionado à companheira, Prado também deixou uma mensagem: «E agora para você, minha alma gémea, minha sósia, a quem eu mais magoei. Não menospreze ninguém, fique como você é. Eu te amarei até o fim. Confio-te o meu filho. Eu sempre disse que serias a última mulher que eu amaria. Sê feliz na tua vida e alimenta-te das pessoas boas que tens ao teu redor».
Por fim, o jogador franco-peruano acabou com um preocupante «não chorem por mim».
Depois de inquietação e várias tentativas de contactar o jogador, acabou por ser publicado, nas redes sociais do próprio jogador, uma nota: «Olá a todos, desculpem ter-vos inquietado. Percy está bem e com a sua família».