Este valor representa 41,7 por cento dos internautas nacionais.
Nestes nove meses, foram visitadas mais de 163 milhões de páginas destes sites, uma média de 130 por utilizador.
No total, foram dedicadas quase 1,3 milhões horas aos sites do sector automóvel, uma média de 1 hora e 3 minutos por utilizador, avança ainda a Marktest.
O mês de Abril foi o que levou mais internautas a visitarem sites de automóveis, com 455 mil utilizadores únicos.
Site auto.sapo.pt na liderança
O site auto.sapo.pt liderou em utilizadores únicos, ao passo que o www.mobile.de foi líder em páginas visitadas e em tempo despendido.
Durante os primeiros nove meses de 2007, o auto.sapo.pt recebeu 446 mil visitantes diferentes. Já o fastaccess.pt ficou em segundo, com 265 mil utilizadores únicos e o motores24h.pt em terceiro, com 259 mil utilizadores únicos.
O mobile.de liderou em páginas visualizadas, com 35,6 milhões, seguido do standvirtual.com, com 35 milhões e do auto.sapo.pt, com 28 milhões.
RELACIONADOS
TomTom Home ganha 1,5 milhões de novos clientes em seis meses
Rede de 300 radares deve avançar em 2008
Salvador Caetano quer carros chineses
Bruxelas propõe que ABS seja obrigatório a partir de 2009
Imposto único de circulação automóvel já rendeu 3,4 milhões
TMN ajuda a controlar e gerir frota automóvel