O Nápoles e a Roma empataram esta tarde, 2-2, num dos jogos de cartaz da 34.ª jornada da Serie A italiana.
No Estádio Diego Armando Maradona, Paulo Dybala deu vantagem aos romanos aos 59 minutos, de penálti, mas o empate surgiu seis minutos depois, por Mathias Olivera.
Nos giallorossi, Renato Sanches foi lançado a 20 minutos dos 90 – Rui Patrício e João Costa ficaram no banco – e foi com o médio português que o Nápoles (com Mário Rui no banco) fez a reviravolta: foi Oshimen, aos 84 minutos, a fazer o 2-1 de penálti.
Com alguma sorte à mistura, o Nápoles empata a partida 🔥#sporttvportugal #SERIEAnaSPORTTV #seriea #Napoles #Roma pic.twitter.com/NOtWjii5ep
— sport tv (@sporttvportugal) April 28, 2024
Que jogo 🍿#sporttvportugal #SERIEAnaSPORTTV #seriea #Napoles #Roma pic.twitter.com/dcKeyh685c
— sport tv (@sporttvportugal) April 28, 2024
Em cima do minuto 90, no entanto, Tammy Abraham marcou e fez o 2-2 final.
Em Bérgamo, a Atalanta ganhou ao Empoli por 2-0, em casa.
Mario Pasalic, de penálti (42m), e Lookman (51m) fizeram os golos do encontro.
Antes, de resto, o Bolonha havia marcado passo com um empate (1-1) na receção à Udinese, de João Ferreira.
Martin Payero, aos 45+1 minutos, deu vantagem à formação de Udine, e as coisas ficaram ainda piores para o conjunto da casa aos 64 minutos quando Beukema foi expulso.
Ainda assim, mesmo com um a menos, os comandados de Thiago Motta conseguiram chegar ao empate, com um golo de Saelemaekers, aos 78 minutos.
Com estes resultados, o Bolonha continua em quarto lugar, com 63 pontos, mais quatro do que a Roma, quinto classificado. A Atalanta está em sexto, com 57 pontos, mas menos um jogo.