José Mourinho estava contente no final da vitória por 3-1 sobre a Fiorentina, na estreia na Série A italiana no banco da Roma. O treinador português sublinhou qu nem tudo foi perfeito, a equipa teve momentos em que não jogou bem, mas defendeu que os jogadores deram tudo e que essa atitude só pode deixá-lo satisfeito.

«Esta equipa, pela solidariedade, sacrifício, espírito e organização, é a minha equipa. Mas devo dizer que a Fiorentina nos colocou em muitas dificuldades, eles sabem jogar com e sem bola e dá para ver a mão do Italiano. é uma equipa que joga muito bem e que fará uma temporada brilhante. Desejo-lhes o melhor», referiu.

«Desde o dia em que assinei pela Roma que agradeço a este clube. Não fiz nada pela Roma, pelo contrário, ganhei uma Taça da Itália aqui como adversário, mas foi uma atração imediata. Sinto-me como um deles e acho que posso colocar esse sentimento nos jogadores: mesmo que não tenham jogando muito bem, sobretud quando estivemos 11 contra 10, os rapazes deram tudo. Tínhamos jogado na quinta-feira, estávamos cansados, voltámos tarde, nem todos estavam no seu melhor, mas o carinho das pessoas foi incrível.»