Jesualdo Ferreira, treinador do Sp. Braga, após a derrota com o Rio Ave, que ditou o afastamento dos arsenalistas na meia final da Taça da Liga:

«O Rio Ave não tem nenhuma responsabilidade da nossa saída da Taça. Não teve culpa do relvado, não teve culpa do vento, e também não teve culpa da arbitragem».

«Foi estragada uma meia-final de uma das três competições e o Sp. Braga sente-se penalizado por isso. Há três ou quatro lances inadmissíveis. Não é só o árbitro que erra, toda a equipa de arbitragem tem culpa».

Na segunda parte, criámos mais duas ou três situações para chegar ao golo, eles também, mas acabou o futebol a partir do momento em que percebemos que o jogo estava do lado do Rio Ave, sem culpa do Rio Ave também.

A minha equipa acabou por fazer um jogo heroico, quis muito ganhar, contra o relvado, contra o vento e contra a arbitragem.

[Em relação ao lance do penálti assinalado a favor do Rio Ave] «Eu não vi nenhum toque do jogador do Rio Ave. Esse lance penalizou-nos três vezes. Foi penálti, foi golo e ficámos com menos um. Tiraram-nos uma final».