Cristiano Ronaldo poderá ser o fator de desequilíbrio da final da Liga dos Campeões. É nisto que acredita Deco, que está em Lisboa para participar na cerimónia.

«Não sei quem vai ganhar, vai ser um jogo difícil para ambos. Se o Cristiano Ronaldo estiver bem, as hipóteses do Real são maiores do que as do Atlético», afirmou, citado pela Lusa.

No entanto, o ex-internacional português, que venceu duas Ligas dos Campeões, com o FC Porto e o Barcelona, deixou muitos elogios à equipa liderada por Simeone.

«Em termos coletivos, o At. Madrid é a melhor equipa da Europa e do mundo, mas o Real Madrid tem Cristiano, Bale, Di Maria, Benzema… Se o Cristiano Ronaldo estiver bem, as hipóteses do Real aumentam muito», reforçou.

Deco admite que, tanto a equipa espanhola como a seleção, dependem muito do avançado português: «Acho que por tudo o que o Cristiano conquistou é muito difícil ver o Real tão forte sem ele. Sem ele o Real perde muito e Portugal também. O Cristiano tem uma maturidade incrível e é natural que dependam muito dele».