Isco agarrou a oportunidade que lhe foi proporcionada pela gastroenterite de Di María e arrancou uma grande exibição na vitória do Real Madrid sobre o B. Dormtund (3-0), na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O médio contratado ao Málaga marcou o segundo golo e diz que está «preparado para jogar em qualquer sistema».

O médio, que tem sentido dificuldades em conquistar um lugar no onze de Ancelotti, não escondeu o seu contentamento no final do jogo. «Não queria justificar nada. Apenas mostrar ao mister que posso jogar em qualquer sistema», destacou.

Quanto ao resultado. «É magnífico. Ficámos contentes com o terceiro golo e por não ter sofrido nenhum. É um grande passo para as meias-finais», destacou, sem, no entanto, dar por garantida a qualificação para a próxima fase. «No futebol nunca se sabe. Ninguém imaginava que o Madrid perderia por 1-4 na temporada passada», acrescentou.

Importante, para Isco, foi não ter sofrido golos e, neste aspeto, um elogio para Pepe. «Pepe e a defesa em geral estiveram em grande. O resultado é mais do que merecido», destacou ainda.