António Salvador, presidente do Sp. Braga, desmentiu a notícia que recentemente veio a público sobre a possibilidade de Domingos Paciência regressar ao comando da equipa na próxima temporada.

O treinador, que está desempregado, até esteve em Braga a assistir ao triunfo do FC Porto por 1-3. Contudo, Salvador apelidou a notícia de «fait-divers».

«Devem perguntar isso ao Domingos. Já estou habituado a estas notícias em momentos decisivos. São fait-divers de pessoas que devem ter uma grande inveja deste clube», afirmou o presidente, no final do encontro.

Salvador lamentou a derrota lembrando que, quando o encontro estava empatado, «o Sp. Braga teve oportunidades para matar o jogo».

«Esta época não nos tem corrido bem. Assumimos a nossa responsabilidade. Temos tido muitos jogadores lesionados mas é com estes que têm jogado que tenho a confiança de que, na próxima quarta-feira, o Sp. Braga possa ultrapassar a barreira que falta para chegar ao Jamor», garantiu.

O presidente bracarense prometeu, assim, «uma grande alegria» aos adeptos para maquilhar a temporada atípica de um clube que «tem por hábito estar nos lugares cimeiros»