Jorge Paixão, treinador do Sp. Braga, depois da derrota em casa frente ao FC Porto por 3-1, na 27ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

«A primeira parte foi menos conseguida. O FC Porto foi melhor, fez um golo, geriu o jogo. Nós nunca conseguimos sair, e não conseguimos entrar no jogo e ter bola. Ao intervalo conversámos, retificámos e a segunda parte é muito boa, Tivemos mais bola e mais baliza, saímos melhor, conseguimos o empate e tivemos duas oportunidades para fazer o 2-1. Não fomos felizes, se o tivéssemos podia ter sido diferente. Quem não marca morre e sofremos o golo, que foi penalizante pelo que fizemos.»

[Regressos de Rafa e Éder, depois de lesões prolongadas] «Importantes são todos. Fizemos algumas alterações para ter uma equipa forte. Tentamos fazer a avaliação também através dos jogos. Éder e Rafa voltaram, foi importante jogarem um pouco. Temos jogos pela frente, espero que também acabe essa infelicidade com as lesões.»

[Mais fácil chegar à Europa pela Taça do que pela Liga?] «Mais fácil porque é o próximo jogo. Pelo campeonato é possível, mas mais difícil. Quarta feira é o jogo da nossa vida. Vamos colocar tudo, deixar tudo em campo. Leva-nos à Europa. Vamos encarar com grande confiança e vontade grande de ganhar. Neste momento é o jogo da época, dá-nos a Europa, permite-nos estar na final da Taça, que é um sonho,e poderá levar-nos a uma supertaça. Vai dar-nos muita coisa. Vamos começar a pensar nele já hoje.»