Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Dragão, após a vitória por 2-0 frente ao V. Setúbal, em jogo da 22.ª jornada da Liga:

«Vitória muito recuado? Acho que é absolutamente normal. Analisámos os últimos três jogos deles e hoje mudaram um bocadinho a estrutura. Contávamos com isso, por isso é que jogámos como jogámos. Colocámos muita gente por dentro e esperámos o momento certo para aproveitar os corredores laterais. Criámos um golo assim e depois há outra situação do Otávio que por pouco não deu o 2-0.

«Ocupámos muito bem o espaço no meio-campo ofensivo. Conseguimos estar juntos e reagir rapidamente à perda de bola, não deixámos o Vitória de Setúbal sair. Foi um jogo positivo dentro de uma dinâmica positiva. O Corona, por exemplo, jogou numa posição diferente do habitual. Foi um jogo positivo e uma vitória justa.»

[Conversou com Soares por causa do amarelo que o tira do jogo com o Tondela]:

«Zero. Não lhe disse nada. Não sou dessas tangas. O amarelo acontece quando tem de acontecer. Houve uma pequena confusão na área... tenho zero conversas com os jogadores sobre os amarelos. Espero que todos pensem da mesma maneira.»