O Sporting enviou à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM) um comunicado em que revela que pode vir a receber até seis milhões de euros pela rescisão de contrato com o treinador Leonardo Jardim. 

Os leões encaixam já três milhões e podem duplicar esse valor mediante a obtenção de títulos por parte do madeirense ao serviço do novo clube.

Leia o comunicado:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem informar que foi formalizada a revogação por mútuo acordo do contrato de trabalho desportivo entre a Sporting SAD e o treinador da equipa principal de futebol, Leonardo Jardim. Em contrapartida da revogação a Sociedade encaixará um montante fixo de € 3.000.000,00 (três milhões de euros), ao qual acresce um montante variável de até € 3.000.000,00 (três milhões de euros), dependente da obtenção de títulos nacionais e internacionais pelo seu futuro clube.»